quinta-feira, 26 de junho de 2008

Primeiro Contato

Bom...
Em primeiro lugar quero me apresentar, Meu nome é Rogério José Solidario Chaves, Tenho 23 anos, sou solteiro, moro com meus pais na cidade de Moji Mirim, interior de São Paulo, sou estudante de Engenharia Civil, em uma faculdade Adventista no Município de Engenheiro Coelho, também interior de São Paulo (UNASP).
E o principal objetivo do meu Blog, é que como aluno de um de Curso Engenharia Civil, eu percebi e ainda percebo que é muito difícil você conseguir obter um bom desempenho na totalidade das aulas, sem o companheirismo entre os alunos... Esse companheirismo é de fundamental importância para que possamos obter o máximo de aprendizado do curso, e com isso conseguirmos atingir nossos objetivos, que é ser um grande profissional, nessa fascinante e maravilhosa profissão.
Por isso o motivo do blog, para que pessoas de outras universidades, e até mesmos profissionais já formados, possamos estar trocando idéias, vamos dizer assim sobre os mais variados assuntos, e assim podemos estar trocando experiências, entre outras coisas relacionadas às disciplinas, como aulas, dicas de palestras, dicas de livros, dúvidas em geral, curiosidades para quem quer exercer a profissão, aonde encontrar empregos, dicas de estágio e muito mais, e é por esse e outros motivos que eu crie este blog, para todos nós, e conto com sua colaboração para que possamos aos poucos nos tornar cada vez mais unidos, e “trocando figurinhas”, conseguirmos crescermos profissionalmente e pessoalmente como Engenheiros que um dia nos tornaremos. Eu queria agradecer a minha família, Meu Pai, Minha Mãe, Meu irmão, Minha Avó, Minha Namorada, Meus Amigos, pela vida que eu tenho, e principalmente a Deus, O maior Arquiteto que já existiu sem sombra de dúvida.

2 comentários:

Entendendo a Engenharia Civil disse...

Ow cara, que bacana seu Blog. Eu sou estudante de Engenharia Civil tbm, mas comecei agora. To primeiro ano ainda, mas já deu pra perceber que fácil não vai ser, mas a cada aula e a cada dificuldade vejo que é isso o que realmente quero. Sempre fui apaixonado por esse mundo, e com o propósito que vc definiu na sua apresentação, de compartilhar com os demais estudantes, tenho certeza que tudo ficará mais fácil.
Abração pra vc e pode ter certeza que serei um visitante contínuo do seu blog.

Zé Augusto
msn: cine_filia@hotmail.com

poker88asia disse...

Poker88— Bagi anda yang masih pemula tentunya pasti sering kali mengalami kekalahan dalam permainan IDN Poker88, banyak faktor dan penyebab yang membuat anda mengalami kekalahan dalam permainan IDN Poker88 ini.