terça-feira, 8 de julho de 2008

Topografia Para Rodovia

Tomei a Liberdade de emprestar este link que encontrei em um blog de topografia, achei muito interessante, por que se trata de um assunto muito importante para nós, que seremos Engenheiros Civis (rodovias), eu tenho um fascínio especial por projetos de rodovia, pois desde pequeno, eu acompanhei meu pai José Barboza Chaves, nos serviços de topografia dele, e cresci gostando muito do assunto. Eu mesmo vou imprimir uma cópia para mim, é muito importante, e concerteza um dia vamos nos deparar com esse tipo de projeto. O texto apresenta opções para você baixa-la em pdf, vale a pena te la como estudo...


O link é: www.topografiageral.com/Curso/capitulo%2001.php

2 comentários:

Unknown disse...

Olááá!! Essa é minha primeira visita aqui.. e gostei muito da matériaa!! Parabéééns!!! xD

poker88asia disse...

IDN Poker88 Indonesia Terpercaya

Poker88— Bagi anda mungkin yang belum pernah bermain judi poker pasti terdengar asing nama IDN Poker88, tapi bagi para pemain judi yang sudah sering bermain IDN Poker88 tidak lah asing karena sangat familiar.

IDN Poker88 adalah permainan poker online milik IDNPLAY yang dimainkan secara online diseluruh Indonesia antar sesama pemain dengan metode online serta menggunakan uang asli dalam taruhannya.