quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Merchandising (Topografia Mogi Mirim)

TRÊS CHAVES ENGENHARIA E TOPOGRAFIA


A Três Chaves Engenharia e Topografia é uma empresa que atua no ramo da Engenharia Agrimensura/Civil mais especificamente no Campo da Topografia.

A Três Chaves Engenharia e Topografia é uma empresa que atua no ramo da Engenharia Agrimensura/Civil com foco específico na área de TOPOGRAFIA. A empresa recebeu este nome devido ao sobrenome dos fundadores, que são:


José Barboza Chaves (59 anos) Técnico em Agrimensura, vasta experiência em Topografia, trabalha no ramo dês de 1969 quando iniciou sua carreira como ajudante de topografia aos 18 anos de idade em uma empresa de terraplenagem na cidade de Uberaba MG. José Possui possuí também uma grande experiência em locação de obras de terraplenagem, cortes, aterros, off-set, levantamentos topográficos e tudo relacionado a topografia.
Fernando Solidário Chaves (27 anos) Engenheiro Agrimensor, formado na faculdade de Pirassununga - SP, trabalha na área de Engenharia – Topografia junto com o seu pai José dês de os seus 16 anos de idade, possuí uma ótima experiência no ramo da TOPOGRAFIA/GEODÉISA, bem como retificação de áreas, georreferenciamento, locação de obras civis, locação de obras de terraplenagem e levantamentos topográficos.

Rogério José Solidário Chaves (25 anos) Engenheiro Civil, formado na Universidade UNASP (Universidade Adventista do Estado de São Paulo) localizada em Engenheiro Coelho, SP, trabalha na área dês de os seus 16 anos de idade juntamente com José (Pai) e Fernando (Irmão), possuí uma ampla experiência em projetos topográficos, levantamentos topográficos, locação de obras de terraplenagem, cálculos de volume de área entre outros serviços.
A empresa foi fundada legalmente no ano de 2008, pelos sócios Fernando Solidário Chaves (Engenheiro Agrimensor) e Rogério José Solidário Chaves(Estudante de Engenharia Civil), porém a empresa já atuava na região de campinas desde 1999, que foi o período que José Barboza Chaves, deixa de trabalhar como funcionário público (Topógrafo) e começa a atuar como prestador de serviços autônomos. Inicialmente a empresa, sempre trabalhou para se sustentar, a partir do ano de 2008 devido à grande procura, foi que a empresa começou a investir para que pudesse atender uma maior gama de clientes. A formação da empresa inicial era constituída por José Barboza Chaves, Fernando Solidário Chaves, e Rogério José Solidário Chaves, todos trabalhando numa mesma equipe, sempre em campo, e também dividindo – se entre os trabalhos no escritório. Hoje a empresa conta com uma equipe com José Barboza Chaves liderando, e outra equipe com Fernando Solidário Chaves também liderando, e devido à grande procura, o sócio Rogério José Solidário Chaves atua no escritório executando desenhos e projetos topográficos. Com sede na cidade de Mogi Mirim – SP, região de Campinas, a empresa conta hoje com uma equipe de 06 funcionários, sendo que duas equipes trabalham todos os dias atendendo a demanda da cidade de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Itapira, Campinas entre outras. Nossa gama de clientes abrange diversos ramos, pequenas, médias e grandes Construtoras, escritórios de engenharia e pessoas físicas que necessitam da divisão de Glebas e/ou Retificação.



Visão: Ser referência de empresa topográfica, na região de Campinas e em todo o Brasil, tanto na visão de nossos clientes, e principalmente na visão do nosso grupo de funcionários.

Missão: Desenvolver trabalhos técnicos buscando a máxima qualidade e a satisfação total dos nossos clientes e colaboradores, buscando a cada dia inovar nos processos tecnológicos, no atendimento e no prazo de realização dos trabalhos.


Valores: Priorizar a ética, preço justo compatível com o mercado, e confiabilidade dos serviços prestados.

Acesse o site http://www.treschavesengenharia.com.br/

Um comentário:

Nilson disse...

Olá, meu nome é Nilson e tenho 22 anos. Durante um ano eu trabalhei com auxiliar de topógrafo na empresa Litholdo engenharia, topografia e saneamento, de Rio Claro. Foi uma experiência incrível pois aprendi muito. Meu desejo a voltar atuar na área e aperfeiçoar o meu conhecimento sobre o assunto.